Quimatic Tapmatic > LF Máquinas e TAPMATIC juntas em Joinville

LF Máquinas e TAPMATIC juntas em Joinville

LF Máquinas e TAPMATIC juntas em Joinville

A LF Máquinas, empresa tradicional do Rio Grande do Sul, inaugurou a sua mais nova unidade em Joinville, Santa Catarina. Dentre os mais de treze grupos de produtos que distribui para atender as indústrias de diversos segmentos, a linha de químicos principalmente representada pela TAPMATIC, a maior fabricante de Especialidades Químicas e líder no mercado de fluidos de corte com o QUIMATIC 1.

A parceria TAPMATIC e LF Máquinas começou em 2007. A TAPMATIC vem acompanhando todo o desenvolvimento do distribuidor, que atua há mais de 20 anos no mercado. Conceituada na região Sul, a LF Máquinas, iniciou suas atividades em Caxias do Sul, quando inaugurou a sua primeira loja. Atualmente o grupo é formado por quatro unidades, localizadas nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre e Pelotas no estado do Rio Grande de Sul e recentemente na cidade de Joinville em Santa Catarina. Em todas as unidades da LF Máquinas os clientes poderão encontrar o portfólio completo dos produtos TAPMATIC, com soluções para usinagem, tratamento de superfícies, solda a frio, desengraxantes, limpeza industrial, manutenção elétrica, lubrificantes, entre outras. A LF Máquinas conta com uma estrutura de televendas, lojas e vendas externas e oferece um atendimento com qualidade, requisitos essenciais para um distribuidor TAPMATIC.

Mais do que uma relação de fornecedor-cliente, o sucesso desta parceria está na confiança e credibilidade das duas empresas, que tem como objetivo oferecer as melhores soluções para seus clientes. Conheça nova unidade da LF Máquinas localizada a Rua Dona Francisca, 7800 no Distrito Industrial de Joinville.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade