Quimatic Tapmatic > Soluções Químicas para Manutenção Elétrica nas Usinas de Açúcar e Álcool

Soluções Químicas para Manutenção Elétrica nas Usinas de Açúcar e Álcool

Soluções Químicas para Manutenção Elétrica em UsinasConhecendo a demanda criada pelo segmento de usinas de açúcar e álcool na busca de produtos que resultem em maior produtividade, a TAPMATIC traz uma linha de soluções químicas para Manutenção Elétrica. Com o compromisso de oferecer sempre as melhores opções aos seus clientes através de desenvolvimentos e pesquisas, a TAPMATIC disponibiliza produtos que garantem a qualidade e melhor performance na limpeza, proteção e lubrificação dos contatos elétricos dos motores elétricos das usinas.

A limpeza e restauração dos comandos elétricos são essenciais para a produtividade. Uma das soluções da TAPMATIC para realizar manutenção sem ter de parar as máquinas ou desligar a rede elétrica é o Limpador de Contatos Elétricos Não Inflamável. Pode ser aplicado durante o funcionamento de equipamentos que trabalham com uma tensão de até 2000 volts. Uma vez aplicado, tem penetração e evaporação rápida sem deixar resíduo. Extremamente seguro, não causa riscos de curtos-circuitos ou propagação de fogo, mesmo antes da evaporação total.

Para aplicações que exigem maior agilidade, a TAPMATIC disponibiliza o Limpador de Contatos com Ação Imediata com rápida evaporação. Isento de CFC, pode ser aplicado em peça de plástico, borracha e metal sem qualquer dano. Ambos os produtos oferecem o mais perfeito método de limpeza por serem anti-estáticos, portanto não atraem poeira e restauram a condutibilidade elétrica.

Para proteger conexões, uma excelente opção é a FITA Isolante Líquida, que isola até 6500 volts e ao mesmo tempo impermeabiliza sendo ideal também para locais úmidos e ao ar livre.

Completando a linha química elétrica, temos uma solução para manutenção e prevenção. O LC8 é um protetor e lubrificante que maximiza o funcionamento de contatos elétricos, aumenta a vida útil, protege contra corrosão, repele água e umidade e assegura excelente fluxo de corrente elétrica. Ideal para montagem e manutenção de contatos deslizantes móveis e fixos, chaves e fusíveis seccionadores, disjuntores, pólos de baterias, entre outros.

Além da linha elétrica, a TAPMATIC tem uma ampla linha para as atividades de manutenção das usinas, como Plasteel (linha de resinas para recuperação e proteção)Fluidos de Corte, Óleos Solúveis, Limpa-Inox, Limpa Latão, Quimatic 20 (Poderoso Desengripante e Lubrificante), PCF (Fundo Convertedor de Ferrugem), CRZ Galvanização a Frio, e muito mais.

 

Para mais informações sobre Limpa Contato, consulte nossa Equipe Técnica.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade