Quimatic Tapmatic > SENAI e Quimatic na FEIMAFE 2013

SENAI e Quimatic na FEIMAFE 2013

A presença do SENAI na 13ª edição da Feira Feimafe, foi de grande valia para a divulgação dos desenvolvimentos realizados pela instituição.

Para aqueles que tiveram a oportunidade de visitar o estande temático do SENAI na FEIMAFE 2013, presenciaram um pouco do trabalho da Quimatic Tapmatic em parceria com o SENAI. Os produtos da Quimatic Tapmatic no estande do SENAI representam a confiança da qualidade dos produtos Quimatic e crescente expansão da parceria nas unidades SENAI em todo o país.

O grande investimento do SENAI na educação profissional e tecnológica é referência para a indústria nacional. Para a Quimatic é um prazer manter esta parceria e apoiar os desenvolvimentos tecnológicos nos setores industrial e químico realizados na instituição.

A Quimatic Tapmatic também apoia o desenvolvimento intelectual dos alunos do SENAI e ministrar palestras na Semana Tecnológica das escolas em diversos estados, levando as novidades do segmento de usinagem, manutenção e sua preocupação com o meio ambiente.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade