Quimatic Tapmatic > Tecnologia em Galvanização a Frio da Quimatic Tapmatic foi utilizada na reforma dos estádios para a Copa do Mundo de 2014.

Tecnologia em Galvanização a Frio da Quimatic Tapmatic foi utilizada na reforma dos estádios para a Copa do Mundo de 2014.

 

crz galvanização a frio utilizado em estádios da copa do mundo de 2014

O produto CRZ, galvanização a frio da Quimatic Tapmatic, foi utilizado na reforma dos principais estádios que receberão os jogos no Brasil. Aplicado nas estruturas externas e de coberturas de estádios como o Nacional de Brasília – Mané Garrincha e Mineirão, o produto tem como principal funcionalidade a proteção contra corrosão.

As empresas responsáveis pela montagem e manutenção das estruturas metálicas nos estádios encontraram no CRZ a solução ideal para proteção das estruturas e realização de reparos em falhas de galvanização, causadas por impactos acidentais durante transporte das peças e até mesmo por necessidade de realizar uma solda sobre a superfície, o que elimina a proteção catódica.

A principal vantagem na utilização do CRZ nas estruturas metálicas foi a facilidade de galvanizar a superfície no próprio local da montagem, o que é um grande diferencial quando comparado com o processo de galvanização a quente.

O CRZ oferece a mesma proteção da galvanização a quente, pois o produto adere ao metal graças a uma ação por fusão eletroquímica, intensificada pelo “Lectrol”, que ativa a proteção catódica contra a ferrugem.

Assista ao vídeo do CRZ, o produto que estará presente conosco nos estádios da Copa em 2014.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade