Quimatic Tapmatic > QUIMATIC TAPMATIC divulga soluções para manutenção de usinas na Revista Canamix

QUIMATIC TAPMATIC divulga soluções para manutenção de usinas na Revista Canamix

A QUIMATIC TAPMATIC foi entrevistada   recentemente pela Revista Canamix, referência no setor sucroenergético, divulgando soluções para manutenção aprovadas pelas Usinas de Açúcar e Álcool.

A entrevista abordou o aumento da vida útil das máquinas e equipamentos com o uso do produto e como elas devem ser cuidadas para manter o resultado.

Entre os produtos citados estão o – Plasteel Cerâmico Pintável Azul é ideal para promover proteção contra turbulência, abrasão e cavitação. Recomendado para bombas, válvulas, flanges, tanques e canaletas, auxilia efetivamente no desgaste, com uma camada de até 1mm, capaz de proteger equipamentos contra a corrosão. Por ser um revestimento bi-componente, que proporciona uma película lisa, com alto brilho e baixo atrito, também é indicado como acabamento sobre compostos anti-desgaste, para reconstrução de superfícies e proteção duradoura. 

Plasteel Diamantado – um composto bi-componente à base de resina epóxi especial, curado com poliaminas e micro esferas de bauxita que proporciona extrema dureza. A solução pode também ser utilizada para proteção de roscas transportadoras, já que foi formulada para proteger equipamentos contra desgaste severo, decorrente da ação abrasiva. Protege também carcaças e rotores de bombas, esteiras transportadoras, canaletas, dutos, balanças de fluxos, recuperação de moldes de fundição, e outras aplicações com espessura de até 3 mm. –

Para ler a matéria na íntegra clique aqui.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade