Quimatic Tapmatic > Lubgrax entrevista a Quimatic Tapmatic sobre linha de óleos protetivos

Lubgrax entrevista a Quimatic Tapmatic sobre linha de óleos protetivos

 

Lubgrax entrevista Quimatic sobre eficiência dos óleos protetivos

 

Recentemente a Quimatic Tapmatic  falou sobre a evolução dos óleos protetivos e sobre o desafio de conciliar eficiência e facilidade de aplicação com as limitações cada vez maiores nos níveis de Compostos Orgânicos Voláteis (COV) permitidos nas formulações.

Confira a matéria na íntegra: Revista digital Lubgrax

Durante a entrevista, apresentamos a nossa linha de óleos protetivos e lubrificantes que, inclusive, atendem a norma API 686 do American Petroleum Institute:

QUIMATIC 10 –  Lubrificante industrial não oleoso – lubrificante e protetivo de película fina e seca para armazenamento interno.

 

QUIMATIC 20 – Super lubrificante HD para lubrificação e proteção intensiva e prolongada. Oferece um excelente poder desengripante, sendo utilizado onde qualquer outra marca não funciona.

 

QUIMATIC 30 – Óleo Protetivo lubrificante com película cerosa flexível para armazenamento de peças, máquinas e equipamentos em ambientes cobertos ou externos sob condições climáticas moderadas, conforme protetivo tipo B da norma API 686.

 

QUIMATIC 40 – Protetivo com película cerosa espessa resistente às intempéries, para armazenamento e transporte de peças, máquinas e equipamentos em ambientes externos com condições climáticas severas conforme protetivo tipo A da norma API 686.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade