Quimatic Tapmatic > Feira da Mecânica 2014 conta com as novidades da Quimatic Tapmatic

Feira da Mecânica 2014 conta com as novidades da Quimatic Tapmatic

A Quimatic Tapmatic estará presente na 30° Feira Internacional da Mecânica apresentando novidades e cases sobre sua linha de produtos para manutenção e produção industrial. Há mais de 33 anos no mercado e pioneira na fabricação de fluidos de corte no Brasil, daremos um destaque especial para a nossa linha de produtos para usinagem.

Visite o nosso estande no número 699 da rua J e confira as soluções inovadoras e de alto desempenho para usinagem, proteção anticorrosiva, limpeza e tratamento de superfícies metálicas, manutenção elétrica, reparos e revestimentos de superfícies metálicas por solda a frio e muito mais.

Faça a sua credencial e garanta a sua presença: Inscrição Mecânica 2014

Data do evento: 20 a 24 de Maio de 2014

Novo Desengraxante Industrial QUIMATIC ED SOLV

Divulgaremos as novidades na nova fórmula do Desengraxante QUIMATIC ED SOLV. Utilizado para desengraxe e limpeza pesada em peças, equipamentos, estruturas e máquinas, o novo QUIMATIC ED SOLV agora apresenta uma fórmula ainda mais eficiente e com odor mais leve.

O produto voltado para todos os tipos de metal agora age 10% mais rápido e continua com atrativos que fizeram da versão anterior um grande sucesso, como o uso de aditivo ED – Extremo Desengraxe e uma formulação ecologicamente correta, à base d’água, biodegradável e não inflamável, destacando o compromisso da Quimatic Tapmatic com a segurança e proteção ambiental sem perder o desempenho de seus produtos.

 

 lançamento do novo desengraxante Quimatic ED SOLV

Reforma dos estádios para a Copa do Mundo 2014

Divulgaremos a contribuição tecnológica para a Copa do Mundo 2014 por meio dos produtos C.R.Z. e GALVALUM – tecnologia para galvanização a frio da QUIMATIC TAPMATIC que foram escalados para a reforma de alguns estádios que receberão os jogos. A aplicação será realizada nos telhados e estruturas em geral, onde a grande vantagem é o reparo

e proteção anticorrosiva no próprio local, já que o transporte dos componentes destas estruturas para regalvanização a quente é inviável.

 

 Galvanização a frio da Quimatic Tapmatic é utilizada na reforma dos estádios da Copa do Mundo 2014


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade