Quimatic Tapmatic > Palestra técnica na escola SENAI em Jandira

Palestra técnica na escola SENAI em Jandira

 

Palestra Quimatic Tapmatic no SENAI

Sobre o evento

A Escola SENAI “Prof. Vicente Amato” realizou o projeto CASA ABERTA associado à semana tecnológica onde tem entre suas finalidades promover um espaço de discussão e produção de novas ideias, atualização profissional e troca de experiências.

Durante os três dias de evento (20 a 22 de outubro de 2014), as portas do SENAI estiveram abertas para visitação pública de escolas, universidades, empresas e comunidade em geral.

Participação da Quimatic Tapmatic

A Quimatic Tapmatic foi convidada pela escola SENAI – Jandira para ministrar uma palestra técnica aos alunos do curso de mecânica de usinagem na qual foi abordado o tema “Fluidos de Corte para Usinagem”.

palestra-senai-jandira-auditorio

 

Palestra – Fluidos de Corte para Usinagem

Durante a palestra, ministrada pelo consultor técnico Mauro Sérgio Reis, os alunos do SENAI conheceram mais a fundo as propriedades e tipos de fluidos de corte para usinagem, além de serem instruídos sobre os cuidados de utilização para usufruir de todo o desempenho do produto no processo de usinagem e, principalmente, trabalhar com segurança durante a manipulação

 

Parceria Quimatic Tapmatic nas escolas SENAI

A Quimatic Tapmatic valoriza todo o trabalho realizado nas escolas SENAI. Primeiramente pelo nosso reconhecimento de que a estrutura tecnológica e equipe de funcionários e professores desta instituição são um exemplo para a própria indústria que receberá estes futuros profissionais formados pelo SENAI. Além disso, ficamos honrados de poder passar aos alunos um pouco do conhecimento técnico da Quimatic Tapmatic que poderá ser útil no mercado de trabalho.

 


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade