Quimatic Tapmatic > Revista IPESI - Redução de custos na usinagem

Revista IPESI – Redução de custos na usinagem

Quimatic Tapmatic é entrevistada pela revista IPESI, e fala sobre os cuidados necessários para conservação do óleo solúvel neste momento de baixa produção.

Óleos Solúveis e redução de custos na usinagem

Cientes do momento de baixa produção, Quimatic Tapmatic apresenta os diferenciais da sua linha de óleos solúveis ME como solução para redução de custos:

– Nas mesmas condições de máquina parada, a linha ME oferece maior vida útil da solução, pois é mais resistente à degradação do que um óleo solúvel aparentemente “mais barato”.

– O monitoramento oferecido pelos consultores da Quimatic Tapmatic aos clientes com grande consumo de óleo solúvel resulta na preservação e aumento da vida útil do produto adquirido, inclusive neste momento de baixa produção.

Confira a entrevista publicada pela Revista IPESI, onde o Químico Sênior, Marcos Pacheco, fala em detalhes sobre o assunto: Páginas (24 e 25) Revista IPESI

 

 

Conheça os produtos  da QUIMATIC TAPMATIC
para preservação do seu óleo solúvel

8b52e977-cafd-423e-ac0d-e41bd15952ca

 

ME 1 – Óleo Solúvel Semissintético Ecológico 

Usinagem em máquinas operatrizes convencionais ou CNC

Oferece lubrificação similar a de um óleo solúvel mineral convencional, porém, com maior vida útil da solução abastecida no reservatório. Ecológico – isento de nitrito, boro, cloro, enxofre; compostos aromáticos e metais pesado.

 

QUIMATIC ED SOLV

 

QUIMATIC ED SOLV 

Desengraxante ecológico e biodegradável

Ideal para limpeza de peças e reservatórios de óleo solúvel. Remove óleo, graxa e sujeiras incrustadas. Produto econômico com rendimento de até 100 litros utilizando somente 1 litro de desengraxante concentrado.

 

 

LIMPOMAQ

 

LIMPOMAQ 

Desinfetante para máquinas operatrizes

Próprio para limpeza de reservatórios de óleo solúvel, oferece poderosa combinação de agentes bactericidas e de limpeza. Seu uso aumenta a vida útil do óleo solúvel.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade