Quimatic Tapmatic > Treinamento sobre Rosqueamento com a Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic

Treinamento sobre Rosqueamento com a Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic

A Dormer Pramet em parceria com a Quimatic Tapmatic realizaram um treinamento sobre o uso de ferramentas e fluidos para rosqueamento, um tema desenvolvido especialmente para os alunos da escola SENAI Suiço-Brasileira.

treinamento dormer pramet e quimatic tapmatic rosqueamento

 

Fábrica Dormer PrametOs alunos do último semestre do curso técnico de Usinagem de Precisão foram recebidos pela Dormer Pramet em sua fábrica e centro de treinamento, onde foram munidos de informações técnicas que os auxiliarão na correta escolha e utilização das ferramentas e fluidos para rosqueamento.

Além da palestra técnica realizada na fábrica e centro de treinamento da Dormer Pramet, os alunos do curso de Usinagem de Precisão visitaram a linha de produção conhecendo todo o processo de fabricação das ferramentas rotativas Dormer.

Ferramentas On-line da Dormer Pramet

Durante o treinamento os alunos da escola SENAI foram apresentados às soluções on-line da Dormer Pramet das quais oferecem informações técnicas completas de toda a linha de ferramentas. Estes recursos facilitam a busca da ferramenta ideal para o seu processo de usinagem e os parâmetros de usinagem corretos para, por exemplo, realizar um rosqueamento com as corretas medidas de pré-furação.

Disponíveis gratuitamente, a Quimatic Tapmatic deixará logo abaixo a apresentação das Ferramentas on-line da Dormer Pramet:

Selector 2.0 – Dormer Tools

selector dormertools

Um programa eficiente, recomendando as ferramentas de aplicação de usinagem e ajuda a escolher a opção ideal para furação, fresamento, rosqueamento e alargamento. Saiba mais

 

 

 

 

Aplicativo – Dormer Toolbox

Aplicativo Dormer ToolboxA Dormer Tools deu ao seu aplicativo Calculadora de Pré-furo de Rosca sua maior atualização, até então, com novas características.

O novo aplicativo Caixa de Ferramentas oferece um recurso valioso para engenheiros e operadores de máquina através de vários acessórios para prover uma compra completa de produtos confiáveis para processos de rosqueamento. Saiba mais


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade