Quimatic Tapmatic > Mecânica 2016: Quimatic Tapmatic apresentou no evento produtos para redução de custos e aumento de produtividade nas indústrias

Mecânica 2016: Quimatic Tapmatic apresentou no evento produtos para redução de custos e aumento de produtividade nas indústrias

Confira as atrações da Quimatic Tapmatic na Mecânica 2016.

BANNER MAILCHIMP - SOLUÇÕES MECANICA 2016

Durante a Mecânica 2016, que aconteceu de 17 a 21 de maio em São Paulo, a Quimatic Tapmatic atraiu a atenção dos visitantes com sua linha de soluções químicas para produção, manutenção industrial e usinagem, sempre com foco em redução de custos e aumento de produtividade nas indústrias.

Alguns dos destaques da empresa no evento foram o lançamento do Óleo para Rosquear EP, a nova fórmula do Plasteel Rapid 1:1 e o Limpa Solda-Inox.

Óleo para Rosquear EP up

 

Grande novidade da Quimatic Tapmatic na Mecânica, o Óleo para Rosquear EP (Extrema Pressão) é um óleo de corte integral indicado principalmente para rosqueadeiras de tubos e usinagem pesada e contínua de metais, inclusive aqueles de elevada dureza, que exigem um trabalho com alta carga, baixa velocidade e avanço profundo. A excelente lubrificação do produto facilita o escoamento do cavaco pelo cossinete, proporciona um perfeito acabamento, evita a quebra das ferramentas e aumenta a vida útil das mesmas. Saiba mais!

 

Limpa Solda-Inox up
Já o Limpa Solda-Inox é um gel decapante e apassivante para cordão de solda em aço inoxidável da Série 300 O produto limpa e remove rápida e eficientemente ferrugem, manchas, sujeira, carbonização e contaminantes incrustados na operação com o diferencial de ser um produto menos agressivo do que qualquer outro gel decapante encontrado no mercado. Por ser em forma de gel,  não escorre, sendo ideal para limpeza de cordão de solda na posição vertical, inclinada ou com aspecto irregular. Outras características são o odor leve, a fácil aplicação utilizando pincel e o máximo desempenho. Apassivante, o produto acelera a formação da camada protetora do aço inox, mantendo o metal protegido contra o retorno de qualquer tipo de corrosão. Saiba mais!

 

Plasteel Rapid reformulado up
Para facilitar a manutenção industrial, a Quimatic Tapmatic apresentou em primeira mão no evento a nova fórmula da solda a frio para reparos emergenciais Plasteel Rapid 1:1. Com carga de aço em sua composição e cura em até 5 minutos, o produto é uma massa epóxi bicomponente utilizada para estancar vazamentos em tubulações, flanges e em outros componentes que precisam de reparo rápido. PlasteelRapid 1:1 agora possui cor que se assemelha ao aço, melhorando o aspecto final no acabamento. O produto mudou de embalagem e está disponível unicamente em kit com 250 g, que torna muito prático misturar os conteúdos em um só recipiente, o que facilita o manuseio, sem perda de material. Saiba mais!

 

 


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade