Quimatic Tapmatic > Óleo para Rosquear-EP, desenvolvido para fabricação de rosca e corte em usinagem pesada.

Óleo para Rosquear-EP, desenvolvido para fabricação de rosca e corte em usinagem pesada.

A novidade é um óleo de corte integral indicado principalmente para rosqueadeiras de tubos e usinagem pesada e contínua de metais, inclusive aqueles de elevada dureza, que exigem um trabalho com alta carga, baixa velocidade e avanço profundo. A excelente lubrificação do Óleo para Rosquear-EP facilita o escoamento do cavaco pelo cossinete, proporciona um perfeito acabamento, evita a quebra das ferramentas e aumenta a vida útil das mesmas.

Além do elevado desempenho durante o rosqueamento, o produto auxilia também no corte e escareamento dos tubos, pois reduz a vibração da aresta de corte e, consequentemente, melhora o acabamento.

O lançamento contém aditivos de extrema pressão, anticorrosivos, antioxidantes e agentes de lubricidade, garantindo perfeita lubrificação mesmo em condições adversas. O Óleo para Rosquear EP da Quimatic Tapmatic é claro, de odor leve e não contém solventes voláteis, facilitando a visualização da operação.

O produto ainda apresenta o diferencial de conter o aditivo de antigotejamento, que garante maior aderência às superfícies e menor formação de névoa no ambiente, proporcionando melhores condições ao usuário em seu ambiente de trabalho.

Diferentemente dos seus concorrentes, o Óleo para Rosquear-EP não mancha metais amarelos, garantindo maior versatilidade e melhor custo benefício na hora da compra.

Ideal para rosqueadeiras de tubos (inclusive de aço inox), tornos mecânicos, furadeiras, fresadoras, brochadeiras, mandrilhadeiras, repuxadeiras e outras máquinas para usinagem de roscas, usinagem pesada e cortes onde é utilizado óleos recirculantes.

Utilizado principalmente no segmento de usinagem em geral para desenvolvimento de roscas em máquinas operatrizes e construção civil para rosquear tubos e conexões em metais

Óleo para rosquear-EP

Óleo integral para rosqueadeiras e usinagem pesada e contínua

Indicado principalmente para rosqueadeiras de tubos e usinagem pesada e contínua de metais, inclusive aqueles de elevada dureza, que exigem um trabalho com alta carga, baixa velocidade e profundidade de corte. Evita a quebra do filete da rosca e retarda o desgaste das ferramentas de corte.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade