Quimatic Tapmatic > NEI TopFive comprova novamente a preferência da indústria pelos produtos da Quimatic Tapmatic

NEI TopFive comprova novamente a preferência da indústria pelos produtos da Quimatic Tapmatic

Mais uma vez, a Quimatic Tapmatic teve sua marca reconhecida pelos profissionais que responderam a pesquisa NEI TOP FIVE. A Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais ocorre todos os anos e lista os cinco produtos preferidos pelo mercado industrial em mais de 400 categorias, conforme a indicação dos próprios especificadores e compradores industriais.

Na edição 2016/2017 da iniciativa,  a Quimatic Tapmatic foi citada em quatro categorias: “Fluidos para Corte e Usinagem”, “Desengraxantes”, “Galvanização a Frio” e “Anticorrosivos”.

A preferência do setor industrial conferiu à Quimatic Tapmatic o título NEI TOP FIVE 2016/2017 e seu destaque na edição especial de 25 anos da publicação, que será dirigida aos principais executivos das mais importantes indústrias brasileiras, leitores da revista NEI.

“Os resultados da pesquisa refletem a confiança dos profissionais do mercado em nossos produtos e na maneira diferenciada como atendemos o cliente a nível nacional. Estamos muito gratos e motivados por sermos mais uma vez NEI TOP FIVE”, destaca Walter Strebinger, diretor da Quimatic Tapmatic.

NEITop5134

 

Confira todos os produtos das categorias que a Quimatic Tapmatic foi recomendada:

Anticorrosivos

Removedor de ferrugem QUIMOX

QUIMOX – Removedor de Ferrugem Ultrarrápido

Decapante químico para metais ferrosos

Para trabalhos rápidos de remoção de ferrugem, principalmente em peças pequenas. Pode ser aplicado por imersão ou utilizando pincel. Ideal para serviços de manutenção.

 

 

convertedor de ferrugem PCF - QUIMATIC TAPMATIC

 

P.C.F. – Fundo Convertedor de Ferrugem

Converte a ferrugem em um fundo protetor para receber tinta de acabamento

Após tempo de conversão total da ferrugem, a superfície está pronta para receber tinta à base de esmalte sintético, epóxi ou PU. Minimiza o trabalho e o custo para remoção da ferrugem.

 

 

Desengraxantes Industriais

 

Desengraxante Industrial Quimatic ED SOLV

Desengraxante QUIMATIC ED SOLV

Desengraxe e limpeza industrial de alto impacto – Ecológico e Biodegradável

Para limpezas mais pesadas ou que necessitem de maior rapidez de remoção. Utilizado em metais ferrosos e aço inox. Contém solventes ecológicos. Econômico – Pode ser diluído até 1:100 em água.

 

desengraxante industrial biodegradável

Desengraxante QUIMATIC ED BIO

Produto Base Água – Ecológico e Biodegradável

Para limpeza em metais ferrosos e aço inox. Atende empresas com sistema de gerenciamento SMS ou com certificação ISO 14000. Não inflamável.

 

 

Fluidos de Corte

 

fluido de corte Quimatic 1 para todos os metais exceto alumínio

QUIMATIC 1 – Fluido de Corte Líder Mundial

Para usinagem de todos os metais ferrosos e suas ligas, aço inox e metais amarelos

Oferece excelente lubrificação e refrigeração para máxima precisão dimensional e excelente acabamento às peças usinadas.

 

 

Fluido de Corte Quimatic 2 para usinagem em alumínio e metais amarelos

QUIMATIC 2 – Fluido de Corte para Alumínio

Usinagem limpa e mais rápida, sem engripamento e emplastamento.

Para usinagem em alumínio, zamac, magnésio, nylon e plásticos. Para diversas operações de usinagem, inclusive rosqueamento e furação.

 

 

fluido de corte para usinagem de metais de elevada dureza

SUPER FLUIDO 3 – Para metais de elevada dureza

Fluido de corte integral de base sintética

Excelente lubricidade para usinagem pesada em metais de elevada dureza, inclusive titânio. Não evapora, podendo ser utilizado em reservatórios de máquinas operatrizes. Produto ecológico.

 

 

óleo solúvel para usinagem de todos os metais, inclusive em CNCs

ME 1 – Óleo Solúvel Semissintético Ecológico

Para usinagem de metais em geral em máquinas operatrizes, inclusive CNCs.

Oferece lubrificação similar a de um óleo solúvel mineral convencional, porém, com maior vida útil da solução abastecida no reservatório. Ecológico – isento de nitrito, boro, cloro, enxofre; compostos aromáticos e metais pesado.

 

óleo solúvel para usinagem de alumínio

ME-100 ALUM Óleo Solúvel Semissintético Ecológico

Para usinagem de alumínio e suas ligas. Não mancha as peças

Para diversas operações de usinagem em máquinas operatrizes que trabalham com alumínio. Permite maior taxa de diluição sem afetar o desempenho. PH Controlado – Não mancha alumínio e suas ligas.

 

 

ME-2ME-2 Óleo Solúvel Sintético Ecológico

Oferece vida útil superior à dos óleos solúveis semissintéticos e convencionais.

Produto à base de lubrificantes sintéticos de última geração. Isento de óleo mineral. oferecendo alta resistência ao apodrecimento. Sua emulsão translúcida facilita a visualização da usinagem.

 

Óleo solúvel de base vegetal para usinagem de todos os metais

 

ME 3 – Óleo Solúvel Sintético de Base Vegetal

Lubrificante oriundo de fontes renováveis para usinagem de metais em geral.

Ecológico – Ideal para empresas com normas ou certificações relacionadas aos cuidados com o meio ambiente. Comparado com produtos similares, o ME-3 oferece maior vida útil da solução no reservatório.

Galvanização a Frio

 

CRZ - Galvanização Instantânea a frio

C. R. Z. – Galvanização Instantânea a Frio

Composto Rico em Zinco para ferro e aço

Revestimento para superfícies de ferro, aço ou com cordão de solda. Oferece as mesmas características de proteção anticorrosiva que a galvanização a quente. Aplicável com pincel, rolo, pistola ou spray. Ideal para reparos em falhas da galvanização a quente e cordões de solda.

 

Galvanização a Frio aluminizada - Galvalum

GALVALUM – Galvanização Aluminizada a Frio

Ideal para reparos em falhas de superfícies galvanizadas a quente.

Revestimento para superfícies de ferro, aço ou com cordão de solda. Permite reparos de falhas em superfícies galvanizadas com coloração similar à galvanização a quente.

 

 

Sobre a Quimatic Tapmatic do Brasil – A Quimatic Tapmatic, fabricante de especialidades químicas para usinagem e manutenção industrial, está no mercado há 35 anos. A companhia 100% nacional possui certificação ISO 9001 e é ligada à Tapmatic Corporation, dos Estados Unidos, e Tapmatic International Corporation, da Suíça. Com qualidade reconhecida no Brasil e exterior, a Quimatic Tapmatic oferece produtos de elevado desempenho, atua com total responsabilidade socioambiental e recebeu recentemente o selo da Fundação Abrinq de empresa amiga da criança.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade