Quimatic Tapmatic > Quimatic Tapmatic participa do Mundo Senai 2016

Quimatic Tapmatic participa do Mundo Senai 2016

job1609-22_mundo_senai_blog

A Quimatic Tapmatic participou da edição 2016 do Mundo Senai, realizada nos dias 28 e 29 de setembro em escolas da instituição em todo o País.

O Mundo Senai é um evento gratuito que oferece à comunidade estudantil a chance de conhecer mais sobre o setor industrial, além de apresentar caminhos para a melhor qualificação profissional do trabalhador.

A Quimatic Tapmatic contribuiu com a iniciativa com palestras sobre processos de usinagem nas unidades Senai Santo André e Escola Senai Araxá; e sobre soluções químicas para manutenção industrial no Senai São Bento do Sul.

Com mais de 25 anos de apoio aos cursos do Senai, a empresa estima ter colaborado com a formação de mais de 2 mil alunos que hoje estão no mercado de trabalho e impulsionam a qualidade da indústria brasileira.

“Devido à formação sólida, os alunos do Senai tornam-se profissionais altamente qualificados, que há décadas vêm ajudando a indústria brasileira a alcançar excelência em suas atividades”, enfatiza Walter Strebinger, diretor da Quimatic Tapmatic. “Nos sentimos orgulhosos em fazer parte de muitas das iniciativas da instituição, como o Mundo Senai.”

 

 

Sobre a Quimatic Tapmatic do Brasil – A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic está no mercado há 35 anos. A companhia 100% nacional possui certificação ISO 9001 e é ligada à Tapmatic Corporation, dos Estados Unidos, e Tapmatic International Corporation, da Suíça. Com qualidade reconhecida no Brasil e exterior, a Quimatic Tapmatic oferece produtos de elevado desempenho, atua com total responsabilidade socioambiental e recebeu recentemente o selo da Fundação Abrinq de empresa amiga da criança.

Na Mídia!

Confira os principais veículos que divulgaram esta notícia:

jornal-evolucao


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade