Quimatic Tapmatic > Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana 2017

Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana 2017

A Quimatic Tapmatic, fabricante de especialidades químicas para produção e manutenção industrial, participa da Fenasucro & Agrocana 2017 (Sertãozinho – SP) com um estande repleto de soluções voltadas para o agronegócio e setor sucroalcooleiro.

TAPEREPAIR® – BANDAGEM INDUSTRIAL

TAPEREPAIR BANDAGEM INDUSTRIAL REPARO DE VAZAMENTOS TUBULAÇÕES

EMBALAGEM TAPEREPAIR

O grande destaque da empresa nesse evento será o lançamento oficial do TAPEREPAIR® high strength, bandagem Industrial para reparo imediato em tubulações.

Fácil de aplicar e muito resistente, TAPEREPAIR® permite reparar vazamentos em tubulações de forma rápida e segura, garantindo às indústrias do setor sucroalcooleiro voltar às atividades no menor tempo possível até o momento adequado para a parada das máquinas e reparo definitivo da estrutura.

 

PROTETIVO AGRO QUIMATIC

Desenvolvido especialmente para o setor agrícola, o produto difere de outros protetivos existentes no mercado por formar uma película cerosa antiestática mais seca, o que ajuda a repelir de maneira mais eficiente a poeira e a garantir proteção contra a corrosão por longos períodos, mesmo quando os equipamentos e máquinas são armazenados em ambientes abertos, sujeitos a altas temperaturas do campo ou chuvas fortes. Como resultado, tratores, arados, colheitadeiras, ferramentas e outros implementos conquistam uma vida útil maior e estão sempre prontos para uso. Ecologicamente correto, o produto não contém substâncias tóxicas ou metais pesados em sua formulação, evitando assim contaminação da colheita e do solo.acaba de ser aprovado em “Teste de Eficácia Repelente em Roedores”.  Isso significa que o produto ajuda a proteger fiações e conexões sujeitas ao ataque de roedores que danificam esses componentes e se tornam parte muito onerosa da manutenção.

Linha Plasteel

 Será apresentada ainda a Linha Plasteel, que segundo dados obtidos em estudo de campo, ajuda usinas de açúcar e álcool a reduzir em até 80% o custo da manutenção. Isso quando se permite substituir a compra de equipamentos novos pela manutenção preventiva ou corretiva dos mesmos.

O estande da empresa contará com demonstrações práticas de produtos e uma equipe técnica altamente qualificada para esclarecer todas as dúvidas dos visitantes.

 

Plasteel Cerâmico Pintável Azul

Promove principalmente proteção contra o ataque químico e corrosão. O seu acabamento liso e vitrificado melhora o fluxo e aumenta o rendimento mecânico em bombas e tubulações.

Plasteel Diamantado

Um revestimento reforçado com microesferas especiais de altíssima dureza, que confere à superfície em que for aplicado dureza e resistência à abrasão semelhante à do diamante;


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade