Quimatic Tapmatic > SENAI é apresentado à nova lata do fluido Quimatic 1

SENAI é apresentado à nova lata do fluido Quimatic 1

Durante a sua participação como palestrante no Mundo SENAI e Semana Tecnológica, a Quimatic Tapmatic demonstrou com exclusividade no evento as vantagens da nova lata do Fluido de Corte Quimatic 1, que os alunos e professores do SENAI puderam conhecer antes mesmo de grande parte dos profissionais da indústria, além de receberem uma quantidade simbólica de latas para uso nos cursos de usinagem.

banner fotos escola senai

O produto acaba de ganhar uma nova embalagem com exclusivo bico aplicador até duas vezes maior que os bicos convencionais, o que garante controle de vazão ainda mais preciso, combate ao desperdício durante a usinagem e maior segurança no manuseio, já que as mãos dos usuários agora ficam mais distantes do maquinário na hora da aplicação do produto.

nova lata fluido de corte quimatic 1 para usinagem

A Quimatic Tapmatic participou nos meses de setembro, outubro e novembro da edição 2017 do Mundo SENAI e Semana Tecnológica. Neste ano, a empresa esteve presente em um número ainda maior de unidades da instituição: foram 15 escolas, um crescimento de aproximadamente 50% em relação ao número de convites de 2016.

O Mundo SENAI e Semana Tecnológica agregam alunos da instituição, docentes e também o público externo interessado em conhecer melhor as rotinas de trabalho na indústria. Para a Quimatic Tapmatic, é sempre motivo de grande orgulho colaborar com esta importante iniciativa por meio de treinamentos e palestras técnicas.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade