Quimatic Tapmatic > Visite a Quimatic na FEIMEC 2018

Visite a Quimatic na FEIMEC 2018

Com novidades para o setor de usinagem e com uma equipe de técnicos especialistas a sua disposição, a Quimatic Tapmatic apresentará suas soluções para produção e manutenção industrial com foco em redução de custos e aumento de produtividade na FEIMEC 2018, feira internacional de máquinas e equipamentos em São Paulo – SP.

 

Visite a Quimatic Tapmatic

Estande D369

SÃO PAULO EXPO – 24 a 28 de Abril, 2018

3ª a 6ª – 10h às 19h / Sábado – 9h às 17hcredenciamentocomo chegar

 

Confira na FEIMEC – Novas latas de Fluido de Corte

Mantendo a fórmula original de sucesso, mas inovando em sua embalagem, as novas latas contam agora com um bico aplicador exclusivo 2x maior que os bicos convencionais e benefícios significativos.

Segurança – Seu comprimento aumenta a distância entre a mão do operador e ferramenta de corte.

Economia – A base do novo bico contém um armazenador primário que melhora o controle de vazão. A extremidade do bico ganhou também uma tampa rosqueável para evitar a perda de fluido por vazamento ou evaporação.

Praticidade – O novo bico aplicador alcança pontos de difícil acesso na peça que necessitam de lubrificação.

Soluções por setor industrial

Nossos consultores técnicos estarão presentes para apresentar soluções para produção e manutenção específicas para o setor industrial com dados de redução de custos e melhorias de processo. Confira alguns dos principais segmentos:

Mineradoras

manutenção em mineradoras

Reduza custos e aumente a produtividade recuperando e protegendo Moinhos de bola, decks, peneiras, esteiras transportadoras, entre outras máquinas, equipamentos e estruturas em geral são danificadas pela abrasão e corrosão. Saiba mais

Sucroenergia

manutenção em usinas de açúcar e etanol

Oferecemos soluções para recuperação e proteção de bombas, moendas, picadores, espalhadores, válvulas, entre outros equipamentos e estruturas metálicas danificados durante o período de moagem. Saiba mais

Veja mais soluções por segmento industrial pelos links abaixo.

Petróleo e Gás

Soluções Quimatic Tapmatic para o setor de petróleo e gás são principalmente voltadas para os grandes problemas com a corrosão.

saiba mais

Fertilizantes

Segmento com a presença de matérias primas para produção de fertilizantes, adubos sintéticos e produtos químicos para a produção dos mesmos. Estas substâncias são corrosivas aos componentes de máquinas, equipamentos e estruturas em geral. Conheça algumas soluções para esta área.

saiba mais

Indústria Química

Dentro deste segmento encontramos diversos ambientes químicos e de alta corrosão para as máquinas, equipamentos, estruturas em geral e até mesmo o próprio piso de fábrica. Oferecemos opções de produtos para revestimento e proteção contra a corrosão química presente neste setor.

saiba mais


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade