Quimatic Tapmatic > Desengraxante alcalino biodegradável para limpeza industrial

Desengraxante alcalino biodegradável para limpeza industrial

O Desengraxante Quimatic ED SOLV foi desenvolvido para indústrias preocupadas com a segurança do trabalho e meio ambiente, mas que também prezam por desempenho e economia, sendo assim o desengraxante mais completo do mercado para limpeza industrial de peças, máquinas, motores, estruturas metálicas e pisos.

Seguro ao usuário

desengraxante segurança do trabalho

Ao contrário dos solventes voláteis, o Quimatic ED SOLV é um desengraxante alcalino à base de água que não emite vapores prejudiciais à saúde do usuário e isento de substâncias tóxicas e metais pesados em sua composição.

Não inflamável

desengraxante não inflamável à base de água

Quimatic ED SOLV é seguro para a sua empresa e seus profissionais, pois substitui o querosene, óleo diesel e outros solventes inflamáveis que precisam seguir a NR-20, norma sobre segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis.

desengraxante ecológico e biodegradável Quimatic ED SOLV

Ecológico e Biodegradável

Produto notificado na ANVISA. Isento de solventes nocivos e de metais pesados. Contém solvente ecológico na sua composição e se decompõe sem contaminação ao meio ambiente.

Desempenho para limpeza pesada

desengraxante com desempenho para limpeza pesada

O Desengraxante Alcalino da Quimatic conta com o Aditivo ED que potencializa a solubilização das moléculas de gordura na água. Ideal para situações de difícil remoção de graxa, óleo, fuligem, entre outras sujeiras pesadas.

Econômico

desengraxante econômico rende até 100 litros por litro do Quimatic ED SOLV

1 litro de Quimatic ED SOLV rende até 100 Litros após diluído em água. Além disso, sua formulação gera a flotação da graxa e óleo para a superfície da solução, permitindo a sua separação e consequentemente a conservação da solução de desengraxante para reutilização.

SAIBA MAIS SOBRE O DESENGRAXANTE QUIMATIC ED SOLV

Confira a entrevista concedida pela Químico Sênior da Quimatic Tapmatic onde é explicado o que são os desengraxantes alcalinos e quais os seus benefícios para a indústria.




SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade