Quimatic Tapmatic > Fenasucro 2019: Quimatic Tapmatic lança Protetivo Agro Alto Brilho e expõe linha completa para manutenção

Fenasucro 2019: Quimatic Tapmatic lança Protetivo Agro Alto Brilho e expõe linha completa para manutenção

A Quimatic Tapmatic promete uma participação repleta de novidades na Fenasucro & Agrocana 2019 (de 20 a 23 de agosto em Sertãozinho-SP). Durante o evento, iremos apresentar lançamentos e expor uma série de soluções químicas que garantem produtividade, economia e segurança à manutenção de equipamentos do setor sucroenergético.

O grande lançamento no evento será o Protetivo Agro Alto Brilho, que confere às máquinas alta proteção corrosiva aliada a excelente acabamento. Ao ser aplicado, o produto forma uma película semissecativa brilhante e transparente sobre as superfícies. Assim, protege máquinas e implementos agrícolas contra corrosão e os deixa com aparência de novos por muito mais tempo.

Outros destaques são o também recém-lançado Limpa-Solda-Inox Ação Rápida e a linha de resinas Plasteel, ideal para a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Haverá ainda bancada para que os visitantes do evento testem alguns produtos na prática.

“Nossas soluções na Fenasucro ajudam o setor agro a manter equipamentos bem conservados e em funcionamento por muito mais tempo. Garantem assim alta economia para os produtores, usinas e demais empresas do segmento”, enfatiza Jonas Guimarães, gerente comercial da Quimatic Tapmatic.

Confira abaixo detalhes das atrações da Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana 2019.

Protetivo Agro Alto Brilho

Grande lançamento no evento, o Protetivo Agro Alto Brilho protege máquinas agrícolas da corrosão e as deixa com excelente acabamento. Ao ser aplicado, o produto forma sobre a superfície uma película semissecativa brilhante e transparente. Desta forma, mantém os equipamentos com aparência de novos por muito mais tempo.

Ecologicamente correto, o lançamento não agride o meio ambiente e, portanto, não precisa ser removido durante o trabalho da máquina no campo. O produto já vem pronto para uso, é fácil de aplicar e destaca-se ainda por não atacar a pintura, borracha, plástico ou vidro dos equipamentos.  

Com a novidade, a Quimatic Tapmatic passa a oferecer ao mercado duas opções de protetivos específicos para o setor agro. São eles, o Protetivo Agro Alto Brilho e o Protetivo Agro Super Proteção (novo nome para o Protetivo Agro, que já está no mercado há cerca de 5 anos).

O Protetivo Agro Super Proteção forma sobre as máquinas uma película cerosa secativa antiestática, que é altamente resistente à chuva e ao sol. O produto repele a poeira, garante a proteção contra a corrosão por longos períodos e também é aprovado em “Teste de Repelência a Roedores”.

Linha de resinas Plasteel

A linha de resinas Plasteel permite que os equipamentos permaneçam em boas condições de uso por muito mais tempo. Os produtos garantem manutenção de qualidade a custo acessível. Assim, ajudam as empresas a evitar a compra de equipamentos novos de forma prematura. A economia, em alguns casos, pode chegar a 80% do valor do equipamento.

Fáceis de aplicar e altamente resistentes após a cura, os produtos da linha Plasteel:

  • preenchem trincas e furos de equipamentos
  • devolvem os formatos originais das peças
  • formam uma nova camada protetora sobre bombas, válvulas, roscas transportadoras, picadores, entre outros equipamentos metálicos (inclusive de aço inox) de alto valor agregado.

Além do uso na manutenção corretiva, Plasteel também é bastante utilizado em equipamentos novos. Ou seja, forma uma camada de sacrifício que mantém as superfícies originais protegidas da corrosão e desgastes ao longo de toda a safra. Alguns dos produtos da linha são Plasteel Cerâmico Pintável Azul,  Plasteel Diamantado e Plasteel Alta Temperatura.

Limpa-Solda-Inox Ação Rápida

Outro destaque da Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana é o lançamento do Limpa-Solda-Inox Ação Rápida. A novidade garante a limpeza e a conservação dos aços inoxidáveis de forma mais rápida, econômica e eficaz.

O Limpa-Solda-Inox Ação Rápida é voltado para aço inox da série 300 (aços inoxidáveis austeníticos) e atende às Normas ASTM A-380 e A-967. O produto limpa quase que instantaneamente os cordões de solda. Desta forma, permite uma maior área de limpeza em menor tempo. Outra vantagem é que, por agir mais rápido, também pode ser removido mais cedo do metal através de enxágue. Assim, ganha-se aumento de produtividade.

A maior parte dos produtos no mercado exige uma espera de até 30 minutos antes da remoção. Já o Limpa-Solda-Inox Ação Rápida apresenta reação de limpeza a partir de 1 minuto da aplicação. Outros diferenciais do lançamento são:

  • eficaz ação de limpeza nas ZTAs (zonas termicamente afetadas) 
  •  consistência em gel, que não escorre e garante maior adesão do produto.

Estande interativo para testes

Para que os visitantes conheçam todos os diferenciais dos produtos, o estande da Quimatic Tapmatic contará com bancada para manuseio e teste das soluções. Será uma ótima oportunidade, portanto, para esclarecer dúvidas e conferir resultados na prática.

Ampla linha de soluções químicas para o setor agro

Além dos destaques apresentados acima, a Quimatic Tapmatic irá expor uma série de outros produtos altamente utilizados pelo setor agro. Entre eles:

No total, mais de 50 soluções químicas fazem parte do portfólio de nossa empresa.

Equipe técnica com vasta experiência

Em nosso estande na Fenasucro & Agrocana, o público será recebido por uma equipe técnica altamente qualificada e com vasta experiência no atendimento a dos clientes a campo.  Aguardamos sua visita!

Fenasucro & Agrocana 2019

Quando: de 20 a 23 de agosto

Onde: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – SP.

Localização da Quimatic Tapmatic: B15 

Leia também:

Postagem completa sobre o Protetivo Agro Alto Brilho

Artigo sobre o Limpa-Solda-Inox Ação Rápida

Confira as soluções da Linha Plasteel para a manutenção em Usinas Sucroenergéticas


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade