Quimatic Tapmatic > Saiba como remover manchas e sujeira de forma rápida e fácil com a ajuda de Tira Grude

Saiba como remover manchas e sujeira de forma rápida e fácil com a ajuda de Tira Grude

Quem está atento à limpeza sabe que pequenas emergências acontecem o tempo todo em casa, no escritório e no carro. Para estes momentos, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o Tira Grude, um produto que ajuda a remover os mais diversos tipos de sujeira de forma rápida, prática e sem deixar vestígios.

Você sabia que Tira Grude é voltado para mais de 400 tipos de aplicações diferentes? Entre elas, remoção de etiquetas, adesivos, restos de decalques, colas, manchas de óleo, de graxa, gordura, chocolate, chiclete, piche, batom, caneta, giz de cera e muito mais!

Tira Grude é ideal para resolver situações emergenciais como:

  • O batom ou maquiagem que acabou de manchar a roupa bem na hora de ir para o trabalho
  • Aquela tinta de caneta que vazou no sofá ou no uniforme escolar das crianças
  • O alimento e bebida que caiu no estofado de casa ou do carro
  • As etiquetas que não querem sair dos utensílios domésticos
  • A graxa na sandália ou no tênis novo
  • A parede que seu filho “pintou” com giz de cera
  • O chiclete na sola do sapato ou no cabelo da criança
  • O piche que grudou na lataria do carro

A lista é grande e é melhor resolver todas estes pequenos problemas na hora para que a situação não fique mais complicada depois.

Tira Grude é ecologicamente correto, amigável ao usuário e altamente eficaz porque:

  • Contém Aloe Vera e força cítrica na fórmula
  • Não utiliza solventes nocivos ou metais pesados
  • Deixa um agradável aroma de limpeza.

Bastam algumas gotas da força cítrica de Tira Grude para que manchas, sujeiras e resquícios de adesivos saiam facilmente da superfície com a ajuda de um pano umedecido ou esponja. 

Nos casos mais graves – como os que acontecem com tecidos e estofados – esfregar um pouco do produto imediatamente sobre a região afetada irá garantir uma limpeza muito mais eficiente depois, na hora da lavagem.

Quer estar preparado para enfrentar as pequenas emergências? Então é melhor ter sempre Tira Grude à mão. O produto está disponível em diversas opções de embalagens. A de 40 ml, por exemplo, é ideal para levar na bolsa ou guardar na gaveta ou no porta-luvas!

Vamos conhecer melhor o Tira Grude? Clique aqui.

Dúvidas comuns e como resolver com Tira Grude:

Como remover etiquetas difíceis de utensílios de cozinha?

Copos, travessas, plásticos, entre outros utensílios de cozinha muitas vezes possuem etiquetas novas ou antigas difíceis de remover. Para resolver o problema, basta aplicar algumas gotas de Tira Grude e deixar o produto agir por alguns segundos. Depois é só usar um pano umedecido ou esponja e esfregar levemente. Pronto! Aquela etiqueta difícil de sair já não atrapalha mais.

Como tirar piche da lataria do carro?

Piche na lataria do carro é um pesadelo para muitos motoristas. Além de deixar o veículo com aspecto de sujo, pode afetar a pintura depois de algum tempo. Mas o problema é fácil de ser resolvido com Tira Grude. Basta umedecer um pano com o produto e esfregar levemente sobre a região atingida pelo piche. Depois é só enxaguar. Tira Grude remove o piche e deixa o carro bonito de novo sem agredir a pintura.

É possível tirar tinta de caneta do estofado?

Tinta de caneta pode manchar definitivamente estofados, roupas e tapetes. Mas é possível resolver o problema com a ajuda de Tira Grude. Melhor ainda se o produto for aplicado logo que o vazamento ou risco aconteceu. Basta umedecer um pano com Tira Grude e aplicar sobre a área manchada, esfregando levemente. Nos casos mais graves, a aplicação de Tira Grude no local irá facilitar a remoção da tinta na hora da lavagem.

Sujei minha roupa com batom. Como remover?

É fácil remover batom ou maquiagem da roupa com o auxílio do Tira Grude. Basta umedecer um pano com o produto e esfregar levemente sobre a mancha. Além de resolver o problema, Tira Grude deixa um agradável aroma cítrico de limpeza.

Como tirar o chiclete da sola do sapato?

Remover completamente o chiclete que grudou na sola do sapato costuma dar trabalho. Mas é possível acelerar bastante o processo com a ajuda de Tira Grude. Basta pingar algumas gotas do produto sobre o chiclete grudado e esfregar com um palito, esponja ou pano. Em pouco tempo o chiclete irá amolecer e sair facilmente.

Qual a melhor forma de remover os adesivos do vidro do carro?

O para-brisa, demais vidros do carro e até a lataria podem conter adesivos antigos e bem difíceis de remover. Mas com o uso do Tira Grude esta tarefa fica bem mais fácil. Basta umedecer um pano com Tira Grude e esfregar sobre o local. Em pouco tempo, até os adesivos com colas mais difíceis serão removidos e o carro fica com aspecto muito melhor!

Como tirar os adesivos do capacete da moto?

Adesivos antigos no capacete da moto podem ser removidos com a ajuda de Tira Grude. Basta umedecer um pano com o Tira Grude e esfregar sobre os adesivos. Em poucos minutos o capacete estará livre dos adesivos antigos.

É possível remover riscos de canetinha e giz de cera das paredes?

Quem tem crianças pequenas sabe que as paredes estão em perigo constante! Afinal, riscos e manchas com canetinha, giz de cera e até com massinha e tinta são frequentes. É possível remover estas marcas com a ajuda do Tira Grude. Faça antes um teste em um canto da parede para ver se a tinta não sai com o produto. Se estiver tudo ok, umedeça um pano com Tira Grude e esfregue levemente sobre a área afetada. Pronto, parede conservada mais uma vez!

Como remover sujeiras de pisos e tapetes sem deixar manchas?

Pisos dos mais diversos tipos, como carpetes, carpetes de madeira, pisos cerâmicos, tacos, assoalhos, etc., estão sujeitos a impregnação de sujeiras  difíceis de remover – como  resíduos pegajosos provenientes  de chicletes, piche, graxa, gordura, adesivos, tintas,  ceras, restos alimentos e bebidas derrubados acidentalmente, entre outros. Tira Grude remove estas sujeiras de forma prática e rápida. Bastam algumas gotas da força cítrica do produto para que as manchas e sujeiras impregnadas saiam facilmente com a ajuda de uma esponja ou pano umedecido. Mas atenção: antes da aplicação é necessário fazer um teste com o produto em uma pequena área do piso ou tapete, para se certificar que o produto não irá manchar o material.

Veja também o vídeo do Tira Grude!





SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade