Quimatic Tapmatic > Quimatic Tapmatic faz 40 anos e, para comemorar, apoia ação social

Quimatic Tapmatic faz 40 anos e, para comemorar, apoia ação social


A Quimatic Tapmatic faz 40 anos  em outubro de 2020  e, ao relembrar sua história, é imensamente grata a vocês clientes, parceiros e colaboradores por participarem conosco desta jornada.

Em 1980 revolucionamos o mercado de usinagem trazendo para o país o primeiro fluido de corte para lubrificação e refrigeração com tecnologia que aumentou a produtividade e reduziu custos com perda de ferramentas.

Além do fluido de corte, o compromisso da Quimatic Tapmatic em trazer e desenvolver soluções inovadoras continuou ao longo do tempo. Com orgulho podemos dizer que fomos pioneiros no desenvolvimento e produção de diversos produtos.

40 anos focados em qualidade e suporte técnico

A alta qualidade das matérias-primas utilizadas e o amplo suporte técnico oferecido às indústrias são algumas das principais bases para o crescimento contínuo de nossa empresa. A Quimatic Tapmatic conta com experientes consultores técnicos nas principais capitais do país e este time visita indústrias nas mais diversas cidades brasileiras, visando entender necessidades específicas e oferecer soluções eficazes e inovadoras.

Hoje temos mais de 50 produtos na linha, que atendem desde o mercado industrial até o doméstico , nos tornando a maior fabricante de especialidades químicas do Brasil no que diz respeito à variedade de produtos no portfólio.

Celebração Solidária no aniversário de 40 anos

Devido ao cenário de pandemia, ampliar a ajuda a pessoas necessitadas é o que a Quimatic Tapmatic deseja ter de recordação em seu aniversário de 40 anos.

Ainda no início da pandemia adaptamos a nossa linha de produção para fabricarmos o Álcool em Gel Tira Grude, 100% destinado para doação a mais de 3 mil famílias.

E para comemorar os nossos 40 anos de um jeito especial, a Quimatic Tapmatic convida você para conhecer um novo projeto que estamos apoiando para atender pessoas em situação de vulnerabilidade:


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade