Quimatic Tapmatic > Quimatic Tapmatic participa de mais uma edição da Semana Tecnológica do Senai Frederico Jacob, no Tatuapé

Quimatic Tapmatic participa de mais uma edição da Semana Tecnológica do Senai Frederico Jacob, no Tatuapé

Parceira do Senai há mais de 30 anos na formação de jovens profissionais, a Quimatic Tapmatic foi convidada para participar da 21ª Semana Tecnológica do Senai Frederico Jacob, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O evento foi realizado entre os dias 4 e 6 de novembro.

A Semana Tecnológica destaca para alunos e convidados as mais modernas e eficazes tecnologias voltadas para o trabalho nas indústrias. A Quimatic Tapmatic já participou de diversas edições do evento tanto na unidade Frederico Jacob como em outras regiões do país.

A palestra da Quimatic Tapmatic atraiu cerca de 60 pessoas, entre alunos dos cursos de Mecânica Industrial e Manutenção Elétrica e os professores destas turmas.

Um dos temas da apresentação foi a gestão de usinagem, com explicações sobre toda a linha de fluidos de corte Quimatic Tapmatic, as vantagens da técnica MQL (Mínima Quantidade de Lubrificantes) e dicas para a conservação de óleo solúvel nas máquinas. Também foram abordadas os diferenciais da linha de manutenção elétrica, com destaque para a praticidade e alta segurança da Fita Isolante Líquida, e a alta resistência da linha de revestimentos Plasteel no reparo e reconstrução de peças na indústria.

“Acabamos estendendo o tempo de nossa apresentação devido ao grande interesse dos alunos por soluções inovadoras para a indústria”, informa Marcelo Françoso, gerente comercial da Quimatic Tapmatic.

Françoso ministrou o treinamento ao lado do consultor técnico Ricardo Corrêa. “É muito gratificante termos este contato direto com os alunos e instrutores do Senai. Os estudantes saem da palestra mais conscientes da importância de usar produtos seguros e de alta qualidade na manutenção industrial.”


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade