Quimatic Tapmatic > Quimatic Tapmatic ministra palestras no “Mundo Senai” do Senai São Gonçalo do Rio Abaixo

Quimatic Tapmatic ministra palestras no “Mundo Senai” do Senai São Gonçalo do Rio Abaixo

A Quimatic Tapmatic foi convidada para ministrar duas palestras durante o “Mundo Senai” 2018 do Senai São Gonçalo do Rio Abaixo, nos dias 8 e 9 de novembro.

Os treinamentos foram voltados para alunos dos cursos de mecânica, elétrica e solda. Além disso, os técnicos da Quimatic Tapmatic acompanharam outras apresentações no evento e tiveram a oportunidade de compartilhar técnicas de manutenção com organizadores destas iniciativas.

As palestras alcançaram cerca de 60 alunos da unidade Senai e abordaram temas como uso de fluidos de corte, conservação de óleo solúvel, tratamento de superfícies, galvanização a frio, limpeza de contatos elétricos, reparo de equipamentos com resinas Plasteel, entre outros assuntos.

“Foi muito proveitoso participar do Mundo Senai e ministrar as palestras. O interessante é que o contato com alunos em diferentes estágios de formação nos permitiu falar de modo mais amplo com quem estava no começo do treinamento e focar na manutenção industrial de forma mais aprofundada com  os alunos dos níveis mais avançados”, enfatiza Alexandre Gonçalves dos Santos, representante técnico da Quimatic Tapmatic e responsável pelo treinamento no Senai São Gonçalo do Rio Abaixo.

Parceira do Senai há quase 30 anos, a Quimatic Tapmatic esteve presente em diversos eventos da instituição neste segundo semestre de 2018. Os treinamentos atraíram cerca de mil alunos e foram realizados nas unidades Araçatuba, Barão de Cocais, Diadema, Jaguariúna, Lençóis Paulista, Londrina, São Gonçalo do Rio Abaixo, Suzano, Tatuapé (2 eventos), Uberaba e Valinhos.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade