Quimatic Tapmatic > Novidade da Quimatic Tapmatic, Protetivo Agro Alto Brilho garante proteção anticorrosiva aliada a excelente acabamento

Novidade da Quimatic Tapmatic, Protetivo Agro Alto Brilho garante proteção anticorrosiva aliada a excelente acabamento

Para atender produtores que desejam manter suas máquinas agrícolas sempre bem protegidas, conservadas e bonitas, a Quimatic Tapmatic lançará oficialmente durante a Fenasucro 2019 (de 20 a 23 de agosto em Sertãozinho-SP) o Protetivo Agro Alto Brilho. Ao lado do Protetivo Agro Super Proteção (novo nome do já tradicional Protetivo Agro), a novidade dá início à linha Agro da Quimatic Tapmatic.

 

Confira as principais vantagens do Protetivo Agro Alto Brilho:

    • Proteção anticorrosiva com excelente acabamento. Mantém as máquinas agrícolas como novas.
    • Película semissecativa brilhante e transparente
    • Não ataca a pintura, borracha, plástico ou vidro
    • Ecológico. Não agride o meio ambiente
    • Não requer equipamento específico para aplicação
    • Dispensa remoção do produto para volta da máquina ao campo

 

Máquinas protegidas da corrosão e sempre com aspecto de novas

O Protetivo Agro Alto Brilho foi concebido especialmente para produtores que desejam manter suas máquinas bem protegidas e com aspecto de novas.

Indicado para máquinas e equipamentos armazenados em ambientes fechados durante a entressafra, o lançamento pode ser aplicado em veículos, máquinas e implementos agrícolas de pequeno à grande porte, peças, ferramentas e utensílios de uso no campo.

O Protetivo Agro Alto Brilho forma uma película semissecativa brilhante e transparente sobre as máquinas. Desta forma, garante alta proteção contra corrosão e um alto brilho que deixa os equipamentos com aspecto de novos. 

Ecologicamente correta, a solução não agride o meio ambiente e também não precisa ser removida no momento da volta da máquina ao campo. Pronto para uso e fácil de aplicar, o produto destaca-se ainda por não atacar a pintura, borracha, plástico ou vidro das máquinas.  

 

Principais diferencias do Protetivo Agro Alto Brilho em mais detalhes:

 

Proteção Anticorrosiva com excelente acabamento

O Protetivo Agro Alto Brilho forma uma película semissecativa brilhante e transparente sobre os equipamentos. Assim, ao mesmo tempo em que protege contra a corrosão, deixa as máquinas com excelente acabamento. Ou seja, mantém as máquinas agrícolas com o aspecto de novas.

Não ataca a pintura, borracha, plástico ou vidro

O Protetivo Agro Alto Brilho não contém componentes agressivos em sua formulação ecologicamente correta. Portanto, não agride a pintura, borrachas, plásticos ou vidros das máquinas agrícolas. O produto pode ser aplicado sem receio sobre toda a máquina.

Ecológico. Não agride o meio ambiente

Desenvolvido especificamente para o setor agro, o Protetivo Agro Alto Brilho tem uma fórmula ecologicamente correta que não agride o meio ambiente, mesmo em contato direto com o solo. O produto não possui na fórmula componentes agressivos ou prejudiciais como solventes tóxicos, metais pesados e ingredientes de difícil decomposição no solo ou assimilação pelas plantas.

Não requer equipamento específico para aplicação

O lançamento tem viscosidade que facilita o uso e não requer equipamento específico para aplicação. Assim, pode ser aplicado facilmente com pincel, rolo ou pulverizador.

Dispensa remoção do produto para volta da máquina ao campo

Com uma formulação que não agride o meio ambiente ou a saúde do operador, o Protetivo Agro Alto Brilho não precisa ser removido no momento em que a máquina volta a trabalhar. Ou seja, os resíduos do produto não contaminam o solo, a água ou as plantações.

Ficou curioso quanto ao produto? Clique aqui e saiba mais!

 

Conheça também o Protetivo Agro Super Proteção

A Quimatic Tapmatic agora oferece ao mercado duas opções de protetivos específicos para o setor agro: o Protetivo Agro Alto Brilho e o Protetivo Agro Super Proteção (novo nome para o Protetivo Agro, que já está no mercado há cerca de 5 anos).

O Protetivo Agro Super Proteção forma sobre as máquinas uma película cerosa secativa antiestática. Desta forma, o produto evita a corrosão em equipamentos armazenados em qualquer tipo de ambiente, mesmo em locais abertos, pois é altamente resistente à chuva e ao sol.

Como repele a poeira e água, o Protetivo Agro Super Proteção protege contra a corrosão por longos períodos. A solução também é aprovada em “Teste de Repelência a Roedores”. Assim, evita que fiações e conexões sofram o ataque de roedores. Estes animais costumam danificar os componentes e se tornam parte muito onerosa da manutenção.

Ambos os protetivos da Quimatic Tapmatic estão disponíveis em embalagens de 5 L e 20 L.

Quer conhecer os produtos ao vivo? Visite a Quimatic Tapmatic na Fenasucro no estande B15.

Fenasucro & Agrocana 2019

Quando: de 20 a 23 de agosto

Onde: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – SP.

Localização da Quimatic Tapmatic: B15

 

Quer saber mais sobre a participação da Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana 2019? Leia nosso texto completo:

Fenasucro 2019: Quimatic Tapmatic lança Protetivo Agro Alto Brilho e expõe linha completa para manutenção


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade