Quimatic Tapmatic > Combate ao coronavírus: por que é essencial a limpeza de pisos, máquinas e superfícies nas indústrias?

Combate ao coronavírus: por que é essencial a limpeza de pisos, máquinas e superfícies nas indústrias?

Para reduzir ao máximo o risco de contaminação pelo coronavírus (Covid-19), as indústrias precisam investir pesado na limpeza de pisos, máquinas, bancadas e demais superfícies.

A higienização cuidadosa e eficiente dos equipamentos e do ambiente irá eliminar possíveis focos do vírus no local de trabalho e trazer mais segurança aos colaboradores.

No vídeo abaixo explicamos:

  • Qual é a importância da limpeza em ambientes fabris;
  • Como o vírus sobrevive sobre as superfícies da fábrica;
  • Como o uso de desengraxantes eliminam o Covid-19;
  • Por que desengraxantes industriais são recomendados à limpeza da fábrica;

Desengraxante Quimatic ED SOLV desengraxante industrial de alto impacto ideal para limpeza e desengraxe pesado que exijam rapidez e eficiência. Utilizada em metais ferrosos e aço inoxidável, a solução destaca-se também por contar com odor cítrico leve e agradável. Econômico, pode ser diluído na proporção de até 1:100 em água.

Desengraxante Quimatic ED BIO o desengraxante utiliza 100% de água como solvente e atende especificações de empresas que trabalham com sistema de gerenciamento SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) e certificação ISO 14000C

Por que é importante limpar as superfícies?

As indústrias precisam limpar cuidadosamente pisos, máquinas e ambientes porque o coronavírus pode sobreviver por dias em superfícies de concreto, plástico, metal, vidro e tecido, colocando os trabalhadores em risco.

O que usar na limpeza de pisos, máquinas e superfícies na indústria?

Para uma boa limpeza, a regra é clara: quanto mais eficaz for o agente de limpeza, mais limpas estarão as superfícies. Portanto, menor será a chance de transmissão de agentes infecciosos, como o coronavírus.

Desengraxantes X Água e sabão

Os desengraxantes à base de água, como os oferecidos pela Quimatic Tapmatic, são as melhores opções para a limpeza industrial. O motivo é simples: as soluções são muito mais potentes que sabão ou detergente.

Como os desengraxantes eliminam o coronavírus?

Os desengraxantes à base de água eliminam o coronavírus porque destroem a camada protetora natural de gordura do vírus. O desengraxante desmancha esta camada protetora, levando o vírus à morte.

Quais produtos da Quimatic Tapmatic são ideais para a limpeza e desengraxe nas indústrias?

Para garantir uma limpeza realmente eficaz às indústrias, a Quimatic Tapmatic disponibiliza uma linha ecologicamente correta e com alto poder de limpeza de desengraxantes à base de água alcalinos.

Além da alta capacidade para eliminar o coronavírus, os desengraxantes são:

Biodegradáveis e não inflamáveis : Não causam mal ao meio ambiente e não propagam chama, diminuindo muito o risco de incêndio ou explosão nas indústrias.

Concentrados e com alto rendimento: podem ser diluídos na proporção de até 1:100. A diluição recomendada para o combate ao coronavírus na limpeza de pisos e máquinas é de 1:30  (uma parte de desengraxante para 30 de água)

Produtos notificados na ANVISA.

Desengraxantes da Quimatic Tapmatic para a limpeza e eliminação do coronavírus:

NA MÍDIA! Confira os principais veículos que publicaram este conteúdo da Quimatic Tapmatic:

CIMM

https://www.cimm.com.br/portal/artigos/19740-coronavirus-limpeza-de-pisos-maquinas-e-superficies-nas-industrias-e-essencial-para-combater-o-perigo

PS Produtos e Serviços

http://www.ps.com.br/noticia/limpeza-de-pisos-maquinas-e-superficies-nas-industrias-e-essencial-para-combater-o-coronavirus

Indústria 4.0

https://www.industria40.ind.br/tag/usinagem

Site AutoCam TV

https://autocam.tv.br/limpeza-de-frotas-pisos-e-maquinas-e-essencial/

Site Revista Mercado Automotivo

Portal Estrada

Sinproquim

https://sinproquim.org.br/noticia/1607

Blog do Caminhoneiro

Site Revista Household e Cosmetics

Site Jornal A Crítica (Campo Grande – MS)

http://www.acritica.net/editorias/automoveis/limpeza-de-frotas-pisos-e-maquinas-e-essencial-para-combater-o/444630/

Negócios em Foco

https://negociosemfoco.com/amp/?releaseid=1285953

Transporte Mundial

Portal da Reposição

http://portalreposicao.com.br/2020/04/limpeza-de-frotas-pisos-e-maquinas-e-essencial-para-combater-o-coronavirus/

EAE Máquinas

https://eaemaq.com.br/2020/04/07/limpeza-de-pisos-maquinas-e-superficies-nas-industrias-e-essencial-para-combater-o-coronavirus/

SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade