Quimatic Tapmatic > Equipe de televendas da Delupo recebe treinamento sobre produtos da Quimatic Tapmatic

Equipe de televendas da Delupo recebe treinamento sobre produtos da Quimatic Tapmatic

A Quimatic Tapmatic ministrou no início de março um treinamento para a equipe de televendas da Delupo, uma das maiores redes de lojas de produtos para manutenção industrial de Santa Catarina.

O treinamento abordou toda a linha de produtos da Quimatic Tapmatic que pode ser encontrada nas lojas da Delupo e também no site. Além de detalhar características da linha completa, o encontro apresentou novidades como o Preserv Plasma, fluido preservante para mesas de oxicorte e plasma,  e o Gel Decapante Limpa-Solda-Inox Não Mancha.

“As informações levadas à equipe de televendas da Delupo tornam ainda mais completa a experiência dos clientes, que podem ter acesso a características detalhadas dos produtos também na compra por telefone”, enfatiza Marlon Quandt, consultor técnico da Quimatic Tapmatic responsável pelo treinamento.

Para conhecer mais detalhes sobre as soluções da Quimatic Tapmatic na Delupo:

Há 47 anos no mercado, a Delupo tem hoje 6 lojas em Santa Catarina, incluindo a matriz em Criciúma. São 50 mil itens para a pronta-entrega e um forte e-commerce para um amplo atendimento ao cliente. A rede de lojas atua no mercado de máquinas, equipamentos, ferramentas, equipamentos de proteção individual e ferragens em geral, bem como todos os insumos para indústrias, metalúrgicas, cerâmicas, mineradoras e siderúrgicas.


SAC: 55 (11) 3312-9999
sac@quimatic.com.br
Copyright © 2011-2018 TAPMATIC Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade